Para personalizar o seu site clique primeiro no botão:
Obs.: Antes de clicar e começar a personalizar seu site entre no seu e-mail para verificá-lo.
Instruções sobre a barra superior:
Em "Novo" você pode criar uma nova página, artigo ou lista de itens. "Ir p/ Página" é um pequeno mapa do site.
Em "Publicar" você pode publicar online a página atual. Em "Ver" você pode visualizar seu site. Você pode mudar o layout da sua página em "Formato da página". Em "Apagar" você apaga a página atual. Em "Opções" você seleciona as opções da página. Você só pode acessar a página "Segurança" se você tiver um Domínio Próprio do site.
Se arrastar "Texto e Imagens" até "Novo conteúdo" você vai ter um espaço disponível para escrever e colar imagens. "Enquete" se você arrastar [...] você vai poder criar uma nova Enquete. "Fórum" [...] para comentários. "Galeria" [...] para criar uma galeria de fotos. "Artigos" ...] para uma nova reportagem. "Lista" [...] para uma nova lista. "Widgets" para postar videos, fotos, mapas, etc.
"Pastas" é um espaço reservado para todos os arquivos que você vai ultilizar no site. "Imagens" é uma pasta reservada para todas a suas imagnes que você vai ultilizar no site. "Opções de formato" leia mais sobre ela abaixo. "Configurações" para configurar seu site. Para trocar o Slogan, o Nome do site, o Logotipo e o Cabeçalho clique no "Cabeçalho do Site. Para incluir códigos Html (aprenda mais sobre códigos Html CLIQUE AQUI EM BREVE!) e mudar o Rodapé do site, clique em "Rodapé do site".
Clicando em "Opções de formato" você pode ver "Cabeçalho", "Rodapé", "Contatos", "Modelo" e "Aspecto" (que eu já expliquei). "Tipo de Letra" para definir a fonte do seu site. "Editar CSS" é outra codificação como o HTML.
Instruções sobre "Editar conteúdo" do "Texto e Imagens":
É basicamente isso, e não se esqueça toda vez que estiver pronta a página não se esqueça de "Publicar".